Mods LoosT: Axor V1 Robert Lima

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Axor V1 Robert Lima
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

INFORMAÇÕES DO MOD *Standalone *2 Cabine (teto alto e teto baixo) *2 chassis (4x2 e 6x2) *Interior de Actroos Editado *Fumaça no Escape Opcional *GPS e Computador de Bordo Opcional no Interior *Ronco Independente *Testado e Aprovado na V 1.16.x *Concessionária Majestic (Mercedes) *Caso vc Queira Modificações Exclusivas Entre em Contato (Sera Pago)...


Download
Senha Para Extração::MBAxorv12ByRobertLima

3 comentários:

Unknown disse...

cara eu qria colocar um adesivo com meu nome no vidro qque pegue a parte de cima quanto custaria isso?

Unknown disse...

cara eu queria colocar um adesivo q pegue a parte de cima do vidro com meu nome quanto me custaria??????????

Unknown disse...

n são muitas letras e nem é tão grande teria como fazer com custo baixo??

Postar um comentário

 

Volte Sempre !

Todos Direitos Reservados. Desenvolvido Por Emerson Cardoso.